quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nada vai me mudar,mas sempre vou crescer

Não tem com como fugir do que fico,
nem correr do que ja se tropeçou
O jeito é levantar , e recomeçar.
Esquecer não é o certo, não é justo...
Vou encarar,me lembrar, e ver o quanto sou maior!
Não esquecer de quem sou eu, de quem me tornei depois de tudo.
Os piores momentos são os que mais nos ensinam a dar valor aos nossos melhores.
Eu sou o que sinto, tudo que fiz
um momento não me identifica,não me torna um monstro.
Como já disse e repito,não julgo por uma atitude.
Pessoas boas erram,e pessoas ruim se escondem atrás de atitudes admiráveis.
Não quero ser julgada só por ser humana.
Deus vê e sabe todo o sofrimento que cada um passa.
Eu não vou me julgar ,superando a cada momento,amando cada sorriso dado
E quando eu abrir os olhos ,no primeiro pensamento do dia..
Esse sim conta, o pensamento mais puro e natural.
Ficava me perguntando se eu merecia,se eu seria capaz de não estragar tudo.
Mas num determinado momento percebi que te fazer bem é natural de mim.
Não tenho que ficar sempre preocupada com o que já faço sem pensar.
Tudo já se resolveu,na primeira vez que vi, o mundo dentro dos seus olhos...
Percebi que mesmo que todo o mundo se vire contra mim,eu tenho meu próprio mundo.
Eu tenho você!E o resto..Esse já se chama resto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário