quinta-feira, 31 de maio de 2012

Preciso cair pra levantar

Eu queria correr sem rumo,
o mais rápido que eu pudesse, e me esborrachar na primeira pedra...
Cair tão feio que me machucasse, que doesse por fora e que um curativo resolvesse.
Mas não tenho forças, não tenho a menor vontade de levantar.
Sentir a mesma vontade de sair correndo, correndo de tudo.
Quero que tudo saia como o combinado, e ao mesmo tempo, quero que dê tudo errado.
O pior é quando doí tanto que chega a não me fazer chorar mais.
Eu não quero mais!
Eu nunca quis!
Mas talvez seja o que eu devo fazer...
E depois que passa, eu não me sinto aliviada,
é como se o peso ganhasse o dobro , sobre as minhas costas.
Se cada atitude mostra quem somos, quem sou eu?
Quem serei amanhã?
Tenho medo que as horas passem...
Quero que o tempo pare agora!
Já sinto o arrependimento por cada passo...
Mas como antes não faço nada, vou seguindo até o ultimo instante...
Ai sim, desejo com toda a força que o tempo volte.
E quando é tarde de mais quero sumir...
E logo depois vem o medo de não saber quem eu sou
Hoje eu escrevo, pra que amanhã eu possa ler 
e ver se o sentimento é o mesmo.
Eu sei, sem ao menos saber como.
Tenho o poder de voltar atrás
e finjo não ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário