sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu não sinto mais.


Quando tudo que eu queria dizer é que não me importo
não consigo mentir
Quando eu queria o palavrão mais feio,desculpas me pulam da boca
Quando todos dizem que eu não sinto,eu concordo
poucos tem a pureza e inocência inteligente de sentir
Por que?
Pra que?
Sofrer pra parecer mais forte?
Os fortes tem a capacidade de reconhecer a felicidade
do momento que está,sem se preocupar com o que vira
Escolha ser feliz,não escolha se passar por forte
Nada mais fortalecedor que a felicidade independente do momento
Deixa lagrima cair sem precisar secar,deixa ela contornar seu rosto
Se te derrubarem,levante e retribua com um abraço
Obrigada por me fazer  ver que sou capaz de levantar
,de continuar.
Eu serei feliz,independente dos pós e dos contras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário